Rita Cadillac cuida da pele com máscara de maçã

Após a transformação da ex-chacrete em um quadro na televisão, ela mostra que mantém os cuidados com o visual

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 11/08/2017

Rita Cadillac - Foto: Reprodução/Instagram
Rita Cadillac fazendo o tratamento com maçã

Com 63 anos, a ex-chacrete Rita Cadillac mostrou em seu Instagram que continua a investir nos cuidados com a beleza. Ela, que participou do quadro "Cem Mil Para Mudar", do "Programa do Gugu", na Record, teve o visual totalmente repaginado há alguns meses: Rita colocou facetas de porcelana nos dentes, fez clareamento e implantes, fez aspiração de papada, correção das pálpebras e mini lifting no rosto, para levantar a região.

PUBLICIDADE

E nesta última quinta-feira (10), ela mostrou que quer manter os bons resultados da transformação. Rita, que está com 63 anos, compartilhou com seus seguidores do Instagram que fez um tratamento no rosto à base de maçã. "Primeiro foi veneno de cobra, agora máscara de maçã. A perfeita Eva. Depois o resultado vale a pena", disse ela.

Conhecida como fruto proibido, a maçã mostrou que suas propriedades vão além dos benefícios nutricionais. "Cientistas da Mibelle Biochemistry descobriram que uma variedade da fruta, chamada uttwiler spätlauber, encontrada na Suíça, provou ser uma ótima matéria prima para quem está procurando cuidar da pele", diz a esteticista Roseli Siqueira.

Analisando essa fruta, os pesquisadores descobriram que: a maçã permanece com aparência impecável, mesmo quando a árvore já está quase morta; a casca da árvore ou da fruta, ao sofrer algum dano, consegue se autorregenerar; e as células-tronco dessa maçã são extremamente resistentes.

"A partir daí, os cientistas conseguiram desenvolver um ativo extraído da maçã, capaz de proteger e estimular também as nossas células, mantendo a renovação da pele funcionando normalmente. O ativo tem a propriedade de encapsular a célula, resgatar os elétrons, proteger a pele de agentes externos, como poluição, radicais livres, estresse, entre outros", conta a especialista.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)