Débora Nascimento elimina 6 kg e revela ingrediente de sua dieta

Com objetivo de emagrecer 15 kg, atriz disse que está mais habituada à dieta e voltou a dormir bem

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 11/08/2017

No mês de junho, a atriz Débora Nascimento iniciou um rígido processo de emagrecimento, com o objetivo de emagrecer 15 kg. O motivo da dieta está relacionado ao próximo papel de Débora no cinema.

PUBLICIDADE

Na primeira semana de dieta, Débora compartilhou em sua conta de Instagram as dificuldades de realizar um processo de emagrecimento. Isso porque de acordo com a atriz, ela estava se sentindo mais lenta e fraca, diante das mudanças alimentares

Nova fase

No entanto, recentemente, a atriz deu uma declaração na imprensa de que está cada vez mais habituada com a rotina alimentar e está focada em eliminar os 15kg. Sorridente e 6 kg mais magra, ela disse que o período emocionalmente conturbado com a dieta também passou e está até se acostumando a comer menos. Além disso, a atriz também voltou a dormir bem. Isso lhe ajudou a melhorar seu humor.

Contando com acompanhamento di diferentes profissionais, Débora disse que um dos alimentos indicados por sua nutricionista é a semente de girassol. O alimento é rico em proteínas, fibras e vitamina E. Ela também é rica em muitos outros nutrientes, incluindo cálcio, ferro, magnésio, fósforo, potássio, zinco, cobre, manganês, selênio e a maioria das vitaminas do complexo B, com destaque para B1 e B6. Além disso, o girassol contém fitoesterois e ômegas. Muito saborosa e versátil, a semente pode ser adicionada a diversas preparações alimentares. Duas colheres de sopa cheias (uma porção de 30 gramas) fornecem 160 calorias e muita nutrição.